Sobre nós

    


 Thaís Aráujo, mais conhecida como Tha ou Thata, 16 anos, mora em Recife-PE. É meio doida, um pouco zueira, adora fazer amizades, gosta de ver todos ao seu redor felizes mesmo que ela não esteja, não gosta de gente cheia de frescura e aceita todos independente de tudo. Gosta de ler, de dormir, de ir ao cinema com os amigos, mas não dispensa a oportunidade de ficar em casa (rsrs), ama bolo de chocolate <3, arianator e quase lovatic, é apaixonada por futebol e por James Rodríguez (o colombiano da copa), torce pro Sport Club do Recife e Real Madrid.

 

Stephanie Rocha, mais conhecida por Steph, 14 anos, mora em Nova Iguaçu-RJ. É meio louca, muito zueira e fala o que pensa, muito alegre, te faz rir até quando não quer, muito amiga e não nega ajuda a ninguém, mas vira bicho quando pisam no seu calo. Gosta de ir ao cinema, ama ficar em casa também, ama coxinha (e comida no geral) <3, é luanete, é apaixonada por futebol e por David Luiz (cachinhos dourados da seleção brasileira), torce pro Flamengo e Paris Saint German.   
         Somos amigas virtuais, com muitos sonhos. O principal: viajar juntas pela Europa e conhecer nossos ídolos. Amamos futebol e somos trouxas por jogadores (alguém se identifica?), também gostamos de alguns cantores e atores, amamos nossa seleção independente de tudo, perdendo, ganhando; não importa.
      Somos muito br (pra quem não sabe, zueira), somos do tipo que xingamos nossos ídolos mesmo, rimos da cara deles, zuamos nossa seleção, mas amamos todos. 
         Criamos o blog para compartilhar um pouco sobre o que pensamos, gostamos e principalmente para ajudar meninas que tem os mesmos gostos que nós, que sonham em conhecer o mundo, gostam de futebol e têm uma amizade virtual; mas se por algum acaso você não for assim, sinta-se à vontade da mesma forma.

          
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário